domingo, 8 de setembro de 2013

CELEBS - NEW YORK FASHION WEEK 2013

Enquanto nós choramos em nossas queridas casas, lá em Nova Iorque tá rolando a New York Fashion Week (de 5 a 12 de setembro), com desfiles da coleção Primavera 2014 das mais influentes marcas e designers. Nós poderíamos postar aqui os looks dos desfiles e falar de cada característica de cada vestido, mas já que já tem outros 15 mil blogs fazendo isso, resolvemos escrever e mostrar mais aquilo que está ao nosso alcance: os looks do pessoal da platéia, coisas que podemos usar também na nossa vida (porque cá pra nós, nem 5% das roupas desfiladas são usáveis, rs!). 

O que será que tava acontecendo na passarela que as meninas adoraram e a Olivia não gostou? #xatiada

Como tem muita gente e muita coisa bonita pra mostrar, vamos postando ao longo da semana. Afinal, a semana de moda nem acabou e eu já tenho mais de 25 looks salvos. Oh, céus, vamos lá.

Separei as fotos pelo estilo do look, vocês vão perceber. Não está na ordem dos meus favoritos, mas a seleção foi dificílima, de tanta coisa interessante que tinha! Tô pelejando pra não deixar nenhum de fora, mas se não fizesse isso os posts iam ficar gigantescos... 


Nossa mini Carrie Bradshaw apareceu toda de couro e num clima bem adolescente nas férias de verão: shortinho, blusinha cropped e uma sandália ingrata bleh. Mas afinal, quem liga pra isso? Ela é uma das meninas (noviiiinha!) mais bonitas que já vi! Ainda na linha ~sou bonita mesmo sem vestidos de gala~, Jessica Alba veio com tudo um moletom tradicional, uma calça azul e um scarpin vermelho. O que esse povo tem que eu não tenho? Também quero ser linda me vestindo assim! Pra acabar, Ashley Tisdaley #backto2008 com uma roupa parecida com as que ela usava na turnê de Headstrong. Achei bonitinho e super usaria pra uma festinha! 

Bella Thorne podia ter colocado um sapato menos 2008 (mas esse povo tá atrasado, né?) que ficaria mais bonita... O short tá meio muito curto pro tamanho das pernas e do salto, mas não ficou tão feio. Agora o melhor look da Maria Sharapova: QUE COISA LINDA! Parece uma boneca! Mãe, eu quero, comofas?! Adorei a mistura das cores e o tom sobre tom do azul, adorei também esse rosto lindo que combina com tudo, onde compra? E agora sim para fechar com chave de ouro, outro da Jessica Alba sendo linda. Uma meia 7/8 nunca caiu tão bem como nesse look. Ficou uma coisa meio high school americano com balada cazamiga, ficou lindo! Invejei.


Meus curtinhos preferidos, não consigo escolher só 1. Esse da Kerry tá maravilhosamente bonito, aquele tal do sexy sem ser vulgar! Já escolhi um tecido aqui e vou mandar fazer um igual, com o decote menor, claro, não tenho esse melões e essa postura, hehehe! Mas em compensação, o da Lindsay também é bonito... Apesar dessa alça fina aleatória, amei a barrinha dando um toque no vermelho. Maria Sharapova gata de novo, mas dessa vez de branco. Ah lá, tudo fica bem nessa mulher, até esse avental branco na parte de baixo. Eu faria um igual, só continuaria com o bordado prateado até a barra, ia ficar demais, conseguiram imaginar?!

Nossa autêntica Carrie Bradshaw apostou no mais básico impossível. Preto quase que sem corte, deixando ela linda com cara de simpática (já li que ela é antipática... #invejosos!! hahaha) e linda de novo. De volta ao branco e ao básico, a Atlanta de Cadenet Taylor (nome grande né?!) mostrou que não precisa ser uma Carrie da vida pra cair bem num basicão brancão. Como é rodadinho, eu dava uma encurtada pra ficar mais menininha! heheh. Esse me pegou: Holland Roden usou um vestido colorido com uma estampa estranha nesse modelo que agrada a todos - menos a mim. Acontece que eu gostei. E muito! Tiraria essa "coisa" que não sei nem se tem nome, esse babado que tem entre a cintura e a saia. Fora isso, voilà! Goxxxxtei.


Agora sim, os últimos (nunca imaginei que eu fosse cansar - só um pouquinho, ok?! - de fazer isso!!!) do dia. Alex fofa apareceu no estilo Sarah Jessica Parker e Atlanta: no super básico, e segurou legal! Katie Cassidy aproveitou daquela manha de usar a estampa pra emagrecer, mas parece que não fez efeito. O que vocês acham? Sei lá, acho que a divisão da estampa ficou estranha e me deu a impressão de mais gordinha ainda. Deve ser porque a anca ficou bem mais larga que a cintura. Deus abençoe as européias! Duas seguidas nessa categoria de fashionistas, lindas, gostosas, tudibão nessa vida da moda. Ashley (britânica) de Revenge tentou dar aquela seduzida com o abdomen aparente e conseguiu. Dá pra ver os gominhos!!! Só achei o comprimento meio ingrato, podia ser ligeiramente mais curto, tipo 1 palmo, ia fazer diferença. E olha lá a sandalinha bleh (acabei de nomear a sandália oficialmente aqui no blog hahahah) de novo! Por quê, Jesus, por quê?!

Heidi Klum, sua linda. Não, eu não te amo só por ser alemã, mas por ser simpática, engraçada, linda, e inteligente. Assistia Germany's Next Top Model por causa dela e não das meninas (#mentira). Foi apresentar o desfile do Project Runaway nesse longo marrom brilhante maravilhoso digno de Oscar (super imagino uma Naomi Watts, Anne Hathaway, Angelina Jolie - só se tiver fenda kakakaka - ou Stacy Keibler nele). Já foi direto pra lista de vestidos que eu usaria caso tivesse ocasião. Cara Santana apareceu com um clássico longo vermelhão de renda, dessa vez a variação foi com o decote nas costas. Lindo vestido, combinou tão bem com a pele dela! E pra finalizar, Stacy Keibler com um vestido lindo - se não fosse o comprimento ingrato (olha ele aí againnnn). Stacy costumava ficar mais bonita quando levava seu acessório (a.k.a. George Clooney) ao lado pra todo canto... Fofocas dizem que eles terminaram por causa da obssessão da Stacy por manter a forma, mas vai saber, né? Enfim, eu gostei muito do vestido, se ele fosse todo longo ficaria mais bonito. 

Por hoje é só, galere! Essa semana tem mais sobre a NYFW, e muitas outras coisas. =)))