sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MELHORES DA SEMANA #2

Faz tempo que não rola um #MelhoresDaSemana, né? Como ficamos 1 semana fora do ar (leia nossa desculpa esfarrapada aqui), o dessa vez vai ser uma recapitulação das últimas 2 semanas. Preparados? Então vamos lá.

Domingo passado rolou, na minha (Vicunha) opinião, a melhor premiação da televisão americana, o Emmy Awards. Tivemos uma cobertura live do red carpet pela fanpage do Facebook, e agora comento aqui o que achei sobre os vencedores. Eu ia fazer isso nesse post mesmo, mas como ficou grande, resolvi deixar separado. Clica aqui e vê se concorda com o que eu achei!

Britney Spears soltou uma palinha do novo clipe dela, que vai ser lançando na próxima terça-feira, lá no Instagram dela. And you can tell Jesus that the b*tch is back. Dá uma olhada!
Nossa Brit voltouuuuuu!  ♥


Miley Cyrus está mais polêmica do que nunca. No começo da semana, ela disse em uma entrevista à revista americana Rolling Stone (na qual será capa!), que maconha é a melhor droga do mundo. Diz ela que "Hollywood é uma cidade de cocaína, mas maconha é muito melhor. E ecstasy. Essas drogas são sociáveis, felizes, te fazem ter vontade de estar com os amigos, e não trancado num banheiro. Odeio cocaína.". E quanto ao famoso twerk dela, se destacam as frases "eu provavelmente não vou mais fazer essa m*rda de novo" e "se eu estivesse tentando ser sexy, eu teria sido sexy. Eu consigo dançar muito melhor do que eu dancei".



E hoje - agora mesmo, pra ser mais exata - foram divulgados 22 segundos da nova música da antiga Hannah Montana, chamada "Drive". A música foi escrita quando ela preparava o dia dos namorados para o Liam Gostoso Hemsworth, e, segundo ela, "estava em uma época emocionalmente difícil".
Quer dar uma espiadinha? A gente traz pra você em primeira mão!




No começo da semana tivemos a estréia da quinta temporada de The Voice, e isso não podia ter vindo melhor: Adam Levine está barbudo.


Os antigos jurados do programa estão de volta, e melhores! Eu amava a Shakira e o Usher, mas o combo Adam + Cee Lo + Xtina + Blake é sensacionalmente melhor. A ligação deles é maior, a zoação é maior, a intimidade é maior, não tem jeito. Os dois episódios dessa semana estão ótimo e eu já tenho meus candidatos preferidos. Vocês estão acompanhando? Tá valendo a pena!


E hoje um dos meus seriados preferidos voltou às telinhas: GLEE! O queridinho coral dos adolescente bobões está de volta. Sem o Finn, mas está de volta. A morte dele terá um episódio especial mais pra frente, mas já posso adiantar que ele está fazendo falta. Ainda mais na primeira cena do primeiro episódio, que a Rachel começa cantando "Yesterday". Os dois primeiros episódios serão sobre os Beatles, e se eu já morri de amores com o primeiro, não quero nem ver como vai ser quinta feira que vem! Demi Lovato fará uma participação e entrará como namorada da Santana no próximo episódio, e há boatos que rolará um beijaço entre as duas. Mas enquanto isso não acontece, ficamos com nosso casal gay preferido, Kurt e Blaine. Vou parar de falar se não conto spoilers, mas só mais uma coisa: as novidades desse episódio são sensacionais, assim como as performances! Assistam logo para eu poder comentar com vocês!



Por enquanto é só, mas mais tarde tem o conto sobre a calça jeans. Estão ansiosos?!