sábado, 14 de setembro de 2013

THE X FACTOR SEASON 3


Esse post é pra falar sobre a nova temporada do The X Factor (mais um programa pra achar possíveis astros da música, porém, tem o Simon, então, é o melhor) que já começou bombando nos EUA - no Brasil só em outubro eu acho :( -  e no meu coração. Estreou essa semana (dia 11, última quarta-feira) com dois episódios que já abalaram as estruturas. Já tem muita gente fofa, talentosa e dando pinta de superstars, ADORO!! 

Ainda tem muitas audições pra rolar, e muita coisa boa por vir (assim espero), já que a melhor parte é quando o programa entra nos live shows, que são tipo, INCRÍVEIS. Suuuper produções, a galera já toda no maior clima de competição, e você em casa já até com fã clube pro seu favorito, hahaha.

Não preciso dizer que o programa é uma fábrica de estrelas, né? De lá saíram: Leona Lewis, Little Mix, Fifth Harmony, Emblem 3 (lindos), Cher Lloyd, Carly Rose Sonenclar (dona de uma das vozes mais lindas que já ouvi, e tem só 14 anos) e, nada mais nada menos que os mega astros teen da boy band One Direction. 

Peguei os vídeos dos meus favoritos até agora na nova temporada, por que melhor que eu falar sobre é eu mostrar como o negócio já tá pegando fogo! 

A que mais gostei até agora se chama Lillie McCloud, e a audição dela me deu três mil arrepios, sério, ela é demais. 



Segunda audição que mais gostei foi dessa moça linda chamada Rachel Potter, põe o country (?) da Taylor Swift no chinelo. Amei!


Agora vem o momento mais fofo e romântico da temporada até agora, e acho que ainda vamos ver muuuuitas cenas lindinhas com eles, o casal Alex and Sierra. Fora que são super talentosos, fiquei fã. <3


Agora essa audição me deixou assim: :O!!!!! Sério, eu não dava naaada por ela quando entrou no palco, achei até que seria comédia, mas aí, PÁ!, que voz única, muuito boa!


E por último, mas não menos especial, esse lindo muito lindo do Al Calderon. To muito in love com a audição dele, gente. Olha a forma como ele olha pras juradas, hahaha, achei o máximo, fora que ele não é comum, tem uma pegada super diferente e muuuuuito boa. Daqui uns dias monto o fã clube dele hahahaha sqn.


Bom, por enquanto é só. Fiquem aí se deliciando com esse programa delicioso, hahaha. E não se preocupem, em breve tem post falando dos looks lindos e exóticos que as juradas estão pondo pra jogo. Tô amando muito a Kelly Rowland, e mais apegada na Demi. Ainda tenho que me acostumar com a Paulina Rubio, mas achei ela bem divertida, e o Simon, bom... Sem ele esse show não seria nem a metade do que é. LUV U SIMON!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
              Ana Augusta