domingo, 15 de setembro de 2013

ESCOLHAS DO ROCK IN RIO - PRIMEIRO FIM DE SEMANA

O Rock in Rio já começou e eu tô aqui no sofá acompanhando tudo pela televisão. E vocês, foram em algum dia do festival? Vão no próximo final de semana? 

Estou esperando os primeiros três dias de festa acabarem para eu fazer uma compilação dos melhores momentos dos shows, mas enquanto isso, que tal mostrar um pouquinho do que as famosas escolheram para usar na sexta e no sábado?! (amanhã ou depois eu atualizo com os looks de domingo!)


A poderosa apareceu com aquele combo que eu tanto falei do short + bontinha + camisa xadrez, o uniforme dos festivais, e Sophie Charlotte não mudou muito. A jaqueta de couro entrou no lugar da camisa e o tênis estilo New Order combinando com a bolsa ficou estranho, porém algo fofinho (não sei me expressar, 1bj!), hahah. Fiorella linda de calça vermelha e chinelo (?) preto e branco, tá como apresentadora do Multishow e arrasou de vermelho e cinza.

Natallia Rodrigues: uma das minhas preferidas. Esse cabelo radiante dela combinando com o combo do shortinho e botinha ficou excelente! A namorada do Neymar foi simples, com o tipo de blusa que todo mundo consegue fazer em casa (hahahaha não resisti!) e um short de couro. A mascote do Pânico resolveu ir de vestido listrado e um salto vermelhão. Como as celebsss têm entrada a camarotes, elas podem ficar de salto tranquilamente que vão ter conforto suficiente para isso, então é mais normal que elas usem salto. Mas sempre tem aquelas que vão pro povão aproveitar os shows de verdade (Sophie Charlotte e Thaila Ayala, olha aqui!).

A Leila (rs) foi com um super macacão bizarro com uma bota #backto2002 e ficou estranhíssinho. Alguém aí usaria? Se fosse com uma sapatilha colorida ou algo, até que vai... Fernanda Rodrigues se inspirou nas minhas dicas (HAHHA coitada!) e foi de legging vermelha cintilante, botinha e uma regata de moletom de cruz. Mais fashionista impossível, tá linda! Carla Diaz saiu direto de Chiquititas e apareceu com o sapato mais 2012 ever. Mas fora isso, ficou bem, com o combo da botinha, camiseta e jaqueta também.

Sthefany Brito ava indo pra uma balada com um sapato feio e errou o caminho, foi parar lá no Rock in Rio. Não consigo gostar dessa sandália à la Thássia Naves de jeito nenhum, a gladiadora menor até que vam, mas esse trem parece que ela se enrascou numa corda no meio da floresta. Sei não, viu?! A ex do Di gato Ferreiro cobriu seus pernões com uma calça de couro e um sapato que combinou e deu aquele ar de Madonna. A blusa, como era de patricínio, ela arranjou um cropped e sua barriguinha sexy apareceu lindamente. E agora a minha brasileira preferida no quesito moda: Thaila Ayala foi completamente diferente de todas as outras, com uma bota de cowboy que eu acho ridícula e um blusão com franjas na barra. E mesmo assim ela conseguiu segurar beeeeem! 

"Oba, lá vem ela...", já dizia Jorge Ben Jor. Thaila vestiu um vestido estilo blusão, todo liso e branco. Jogou a atenção toda no tênis e na manga larga, coisa que pouca gente consegue fazer. E ela conseguiu, e como! Essa mulher tem uma mania de ousar e segurar tudo muito bem, que eu fico numa raiva, inveja paixão com ela! Incrível! Minha preferida até agora.

Vocês gostaram de qual? No final do festival eu coloco uma enquete pra vocês votarem e decidirmos quem mandou melhor.